Polícia

Ao sair de bar, homem tem carro alvejado por tiros e motivo seria discussão política

Ao sair de um bar no Bairro Vila Almeida em Dourados, distante 225 km da Capital, um homem de 49 anos teve seu carro alvejado por tiros na tarde deste domingo (7). Ele relatou que autor estava no mesmo bar que ele, não chegaram a discutir, mas que há um mês eles brigaram por causa […]

Danielle Errobidarte Publicado em 07/02/2021, às 17h25 - Atualizado em 08/02/2021, às 09h26

Vítima disse que foram disparados 4 tiros mas 2 acertaram o carro. (Foto ilustrativa)
Vítima disse que foram disparados 4 tiros mas 2 acertaram o carro. (Foto ilustrativa) - Vítima disse que foram disparados 4 tiros mas 2 acertaram o carro. (Foto ilustrativa)

Ao sair de um bar no Bairro Vila Almeida em Dourados, distante 225 km da Capital, um homem de 49 anos teve seu carro alvejado por tiros na tarde deste domingo (7). Ele relatou que autor estava no mesmo bar que ele, não chegaram a discutir, mas que há um mês eles brigaram por causa de política.

Conforme informações do registro policial, a vítima estava em um bar com seu tio e, por volta das 13h40, resolveram ir embora. Ao entrar no carro, ele teve o veículo atingido por dois dos quatro disparos efetuados. Ele relatou ainda que o autor estava com o carro da irmã, de cor branca, e fugiu após os disparos.

Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana chegou a ir na casa do suspeito, mas não o encontrou. Ainda segundo a vítima, o homem seria proprietário de uma mecânica na cidade e eles não chegaram a conversar nem discutir no bar. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados e deve ser encaminhado para a 1ª DP (Delegacia de Polícia).

Jornal Midiamax