Polícia

Ao passar em avenida, vítima reconhece e autor de roubo em quiosque de lanches é preso

Vítima que teve seu quiosque de lanches roubado na quinta-feira (21) em Três Lagoas, distante 333 km da Capital, reconheceu o autor ao passar pela Avenida Filinto Miller nesta sexta-feira (22). Ela conseguiu acionar a Polícia Militar, que identificou que o homem estava dormindo em uma pensão, próxima ao local do crime. Ao ser abordado […]

Danielle Errobidarte Publicado em 23/01/2021, às 06h39 - Atualizado às 11h01

Rouba usada no dia do crime foi localizada no quarto alugado (Foto: Divulgação/ 2º BPM)
Rouba usada no dia do crime foi localizada no quarto alugado (Foto: Divulgação/ 2º BPM) - Rouba usada no dia do crime foi localizada no quarto alugado (Foto: Divulgação/ 2º BPM)

Vítima que teve seu quiosque de lanches roubado na quinta-feira (21) em Três Lagoas, distante 333 km da Capital, reconheceu o autor ao passar pela Avenida Filinto Miller nesta sexta-feira (22). Ela conseguiu acionar a Polícia Militar, que identificou que o homem estava dormindo em uma pensão, próxima ao local do crime.

Ao ser abordado pelos policiais, o então suspeito negou ter cometido o roubo à mão armada e foi encontrada uma chave em seu bolso. Segundo ele, o objeto seria de um cadeado de bicicleta, mas a equipe desconfiou que se tratava de uma chave de porta.

Após coletarem informações, os policiais descobriram que o autor estava hospedado em uma pensão nas proximidades. Após o quarto ser revistado, a arma do crime foi encontrada, um revólver calibre .32, além de R$ 245 roubados na lanchonete. O autor foi entregue à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Jornal Midiamax