Polícia

Ao conversar com sobrinho, mulher é agredida com golpes de barra de ferro pela irmã

Cunhado teria dito que ela e os 4 filhos não deveria ficar na residência do casal

Danielle Errobidarte Publicado em 18/04/2021, às 12h47

Mulher foi levada para o hospital da cidade após ser atingida por barra de ferro.
Mulher foi levada para o hospital da cidade após ser atingida por barra de ferro. - (Foto: Ilustrativa)

Mulher, de 33 anos, foi agredida com golpes de barra de ferro pela sua própria irmã, de 43, na cidade de Jaraguari, distante 47 km da Capital, na madrugada deste domingo (18). O cunhado da vítima teria falado que não queria ela e os quatro filhos em sua residência.

Conforme informações do registro policial, a PM foi acionada por funcionários do hospital da cidade dizendo que uma mulher teria chegado para ser atendida com corte na cabeça. Ao chegar lá, a vítima relatou que estava conversando com seu sobrinho, no momento em que foi surpreendida por um golpe de barra de ferro na cabeça, dado pela sua irmã.

O esposo da suspeita alegou a vítima seria uma pessoa “agressiva e desequilibrada, que não teria condições de cuidar dos filhos”. O cunhado ainda afirmou que não queria que os quatro - mãe e filhos, de 14, 12, 4 e 2 anos – ficassem em sua residência, sendo necessário acionar o Conselho Tutelar.

Após conversa com os conselheiros, a vítima e seu esposo ficaram responsáveis pelas crianças, já que eles têm a guarda provisória. O caso foi registrado como lesão corporal na delegacia da cidade.

Jornal Midiamax