Polícia

Ao chegar em casa, mulher é cercada por dupla armada e tem carro levado em Campo Grande

Ao chegar em casa na noite desta quinta-feira (25), no bairro Tiradentes em Campo Grane, uma moradora de 53 anos acabou sendo cercada por uma dupla de bandidos armada. O assalto aconteceu na rua dos Farmacêuticos. Segundo informações do boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 21h15 da noite desta quinta (25), quando […]

Thatiana Melo Publicado em 26/02/2021, às 05h35 - Atualizado às 11h43

Caso foi registrado na Depac Cepol (Imagem: Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Cepol (Imagem: Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Cepol (Imagem: Arquivo, Midiamax)

Ao chegar em casa na noite desta quinta-feira (25), no bairro Tiradentes em Campo Grane, uma moradora de 53 anos acabou sendo cercada por uma dupla de bandidos armada. O assalto aconteceu na rua dos Farmacêuticos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 21h15 da noite desta quinta (25), quando segundo a vítima estava chegando em sua residência com seu veículo Volkswagen UP momento em que desceu do carro e percebeu que estava vindo em sua direção um homem, ela então voltou para o carro.

Mas, outro bandido que estava na esquina da casa de tocaia também se aproximou e batendo na porta exigiu que ela saísse do carro. Eles fizeram menção de estarem armados. Ela desceu e o carro foi levado. Um dos bandidos seria alto e magro e estavam usando máscaras.

Jornal Midiamax