Pular para o conteúdo
Polícia

Antes de ser assassinado a tiros no Tijuca, mãe pediu para jovem ficar em casa

Com medo que algo acontecesse com o filho, Henrique Lourenço da Silva de 22 anos, a mãe dele Eliane Lourenzo Oliveira de 42 anos, havia pedido que o jovem não saísse de casa, na noite desta quarta-feira (20) no Jardim Tijuca, mas o rapaz acabou saindo e foi assassinado a tiros. Ele chegou a ser […]
Arquivo -

Com medo que algo acontecesse com o filho, Henrique Lourenço da Silva de 22 anos, a mãe dele Eliane Lourenzo Oliveira de 42 anos, havia pedido que o jovem não saísse de casa, na noite desta quarta-feira (20) no Tijuca, mas o rapaz acabou saindo e foi assassinado a tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no .

A catadora de recicláveis muito abalada com a morte do filho disse ao Jornal Midiamax que momentos antes do crime pediu para que Henrique ficasse em casa, mas ele teria respondido que ia até a esquina para fumar um baseado. A vítima era usuária de drogas.

Minutos depois a mulher foi avisada que o filho tinha sido assassinado com pelo menos seis tiros. A esposa de Henrique, que está grávida do terceiro filho do casal, que já tem duas crianças de 1 e 2 anos, contou que havia descido até a esquina com o marido, mas como estava tarde resolveu voltar para casa.

Nesta quinta-feira (21) seria o primeiro ultrassom que o casal faria para saber sobre o bebê que esperavam. “Quando já estava na esquina, ouvi uma moto se aproximando com apenas uma pessoa, em seguida deu os tiros”. A jovem de 18 anos estava na companhia dos filhos menores que viram o pai ser assassinado.

Ela disse que no dia do crime logo pela manhã, o dono do terreno onde os usuários ficavam para usar drogas havia ameaçado Henrique para ele sair do local, “Você tá achando que está certo padrinho? Vou voltar pra te pegar”, teria dito o homem que estava em uma .

O crime

O crime aconteceu por volta das 20h20 da noite desta quarta (20), na rua Clovis Teodoro Assunção, quando segundo a esposa de Henrique, eles estavam em casa e uma pessoa teria chegado em uma motocicleta e chamado pela vítima, que saiu para ver quem era. Mas, quando Henrique se virou de costas o atirador fez vários disparos.

Henrique foi atingido por tiros nas costas, cabeça e nuca. A esposa da vítima chamou pelo irmão para ajudar a socorrer o rapaz, que foi levado para o posto de saúde do Coophavila, mas Henrique não resistiu e morreu. Não se sabe a quantidade de tiros que atingiram a vítima.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Pronto Pro Trabalho’: projeto oferece 10 mil vagas em 40 cursos de capacitação

Gestão estratégica do seguro saúde: como reduzir custos sem comprometer a qualidade

Quatro ganhadores de Campo Grande levam R$ 25 mil cada no sorteio da Nota Premiada MS

Eleição de aliado de Trump na Polônia pode alterar as políticas da UE e guerra na Ucrânia

Notícias mais lidas agora

Para escapar de indenizar clientes, Consórcio Guaicurus diz à Justiça que ‘não transporta passageiros’

cpi diretores eleva frota

Frota velha do Consórcio eleva tarifa e causa defasagem, dizem diretores econômicos da Agereg

santa casa lotação

Morte de Sophie: Campo Grande tem apenas um leito SUS para cada 760 crianças

Prefeito de Nova Alvorada do Sul diz que vai privatizar hospital e não chamará aprovados em concurso

Últimas Notícias

Brasil

Câmara aprova projeto que prevê uso de fontes alternativas de água

A proposta permite o uso de fontes alternativas de água

Polícia

Carro é encontrado em plantação de milho carregado de maconha e quatro são presos na Capital

Os homens confessaram que faziam o transporte e o serviço de batedores para a droga de Ponta Porã até Campo Grande

Sem Categoria

Suspeito de matar morador de rua a pedradas e pauladas tem prisão preventiva decretada

Suspeito foi flagrado lavando as mãos sujas de sangue no mercado municipal nesse domingo (1º)

Cotidiano

Aquidauana vai multar quem soltar fogos de artifícios barulhentos

Comércio tem um ano para tirar materiais de circulação