Polícia

Antes de desaparecer em rio, menina de 6 anos teria pedido para ir embora

Antes de desaparecer nas águas do rio Rio Verde em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, a menina de 6 anos teria pedido para as tias que estavam em sua companhia para ir embora. Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas pela criança, nesta segunda-feira (4). A menina estava com familiares no rio […]

Thatiana Melo Publicado em 04/01/2021, às 09h27 - Atualizado às 16h30

(Foto: Arapuá News)
(Foto: Arapuá News) - (Foto: Arapuá News)

Antes de desaparecer nas águas do rio Rio Verde em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, a menina de 6 anos teria pedido para as tias que estavam em sua companhia para ir embora. Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas pela criança, nesta segunda-feira (4).

A menina estava com familiares no rio neste domingo (3), brincando na água com supervisão da mãe e das tias, segundo um familiar. A menina teria pedido para ir embora quando uma das tias teria dito que todos já iriam e que era para a criança esperar um pouco, sendo que neste momento a menina voltou para a água, segundo o site Arapuá News.

Segundo o familiar tudo aconteceu muito rápido e quando viram a menina estava com os braços para cima, sendo que foram atrás dela de barco, mas não a encontraram. Equipes dos bombeiros foram acionados ainda no domingo, e continuam as buscas pela criança nesta segunda (4).

Jornal Midiamax