Amigos do jovem Lucas Correa Queiroz de 21 anos

Em uma das postagens uma amiga diz:

Outra mensagem de um amigo lamenta a partida de Lucas: “Ah não mano por que Deus teve que tirar ele justo na melhor fazer da vida dele. Só de pensar que vou na praça e não vai ter ele pra zuar você comigo jogar vôlei pq velho”.

“Meu coração está em pedaços, não quero acreditar”, dizia outra amiga. Algumas mensagens desejam que Deus possa confortar o coração da família de Lucas depois da morte do rapaz. 

O incêndio

O fogo na tapeçaria teve início por volta das 16h10 dessa terça (23), próximo à antiga rodoviária, no Cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com a Rua Alan Kardec, no de Campo Grande. Foram utilizados mais de 60 mil litros de água para controlar as chamas. E após mais de 6 horas de trabalhos, os bombeiros encontraram o corpo de Lucas  já sem vida.

O corpo de Lucas foi encontrado por volta das 23 horas em um mezanino da tapeçaria. O fogo só controlado por volta das 20 horas de terça (23).

‘Brincadeira’ que acabou em morte

Informações da comunicação do indicam que uma brincadeira com tinta spray e um isqueiro deu início ao fogo. Lucas, então teria sido atingido pelo fogo e logo depois entrou para o interior do prédio com o corpo em chamas. Depois disto, ele não foi mais visto.

Amigos de Lucas relataram que ele foi até o andar superior, onde há um mezanino. A maior dificuldade dos bombeiros durante o incêndio era o acesso à parte térrea para o combate, devido à grande quantidade de materiais inflamáveis. Todo o material foi retirado com uma retroescavadeira. Por causa deste incêndio de grandes proporções, muitos bombeiros que estavam de folga, foram ao local para ajudar.