localizado no Noroeste, em , foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira (05). Os autores deixaram um verdadeiro estrago na unidade e chegaram a comer refeição dos funcionários. A perícia da Polícia Civil está no local na manhã desta terça. O prejuízo ainda será calculado.

Alvo de ladrões, posto de saúde é depredado e bandidos até comem na unidade em Campo GrandeDe acordo com as informações obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax, os bandidos arrombaram o local, que não possui qualquer tipo de segurança. Eles vasculharam toda a unidade, depredando computadores, cadeiras, armários e documentos. Até o momento foi constatado que um micro-ondas foi levado, pois os autores não conseguiram furtar a .

Também foi constatado que os bandidos mexeram nas câmeras de segurança, em medicamentos da . Eles chegaram a comer diversos alimentos no refeitório do local. A responsável pela unidade ainda deve registrar boletim de ocorrência, no entanto, a perícia foi acionada e realiza os procedimentos necessários.

Funcionários ainda relatam a falta de segurança. “Não temos segurança. A Guarda chegou a vir por algumas vezes, mas há um bom tempo não passa mais. Esses dias teve até caso de agressão a um funcionário”, relatou um servidor, que não terá a identificação divulgada.