Polícia

Alegando sequestro e cárcere, jovem foge de boate e se esconde em igreja em MS

Jovem de 23 anos se escondeu no banheiro de uma igreja na manhã desta quarta-feira (13), após fugir de uma boate na região do Jardim Flórida, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela alegou que estava sendo ameaçada de morte, motivo pelo qual teria invadido o local. Conforme boletim de ocorrência, a vítima […]

Renan Nucci Publicado em 13/01/2021, às 15h19 - Atualizado em 14/01/2021, às 09h44

Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto; Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto; Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto; Marcos Morandi)

Jovem de 23 anos se escondeu no banheiro de uma igreja na manhã desta quarta-feira (13), após fugir de uma boate na região do Jardim Flórida, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela alegou que estava sendo ameaçada de morte, motivo pelo qual teria invadido o local.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima explicou que havia sido sequestrada e estava sendo mantida em cárcere na referida boate, que fica no mesmo bairro. Ela alegou ainda que estava sendo ameaçada de morte e, ao pressentir o perigo, acreditando que alguém havia sido contratado para matá-la, decidiu fugir.

Ela afirma que em um ato de desespero, logo pela manhã invadiu o banheiro da igreja e aguardou a chegada dos fiéis que iriam orar para pedir ajuda. A Polícia Militar esteve no local e encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado boletim de ocorrência. O caso é investigado.

Jornal Midiamax