Polícia

Agricultor é executado no Paraguai com 28 tiros de pistola

Eladio Cristaldo Iglesias, de 44 anos foi executado nesta quarta-feira (13), quando estava a bordo de uma motocicleta em San Estanislao, no Departamento de San Pedro, no Paraguai. Até o momento, a polícia ainda não tem informações sobre os autores do crime. Segundo informações do promotor Rolando Ortega, a vítima recebeu cerca de 28 tiros com […]

Marcos Morandi Publicado em 14/01/2021, às 09h48

Paraguaio foi executado com 28 tiros de pistola.(Foto: Ilustrativa)
Paraguaio foi executado com 28 tiros de pistola.(Foto: Ilustrativa) - Paraguaio foi executado com 28 tiros de pistola.(Foto: Ilustrativa)

Eladio Cristaldo Iglesias, de 44 anos foi executado nesta quarta-feira (13), quando estava a bordo de uma motocicleta em San Estanislao, no Departamento de San Pedro, no Paraguai. Até o momento, a polícia ainda não tem informações sobre os autores do crime.

Segundo informações do promotor Rolando Ortega, a vítima recebeu cerca de 28 tiros com uma arma de fogo, provavelmente uma pistola de 9 milímetros, de acordo com informações do Última Hora. O crime ocorreu no quilômetro 166 da rota PY22.

Iglesias viajava de motocicleta na companhia de seu sobrinho de 20 anos, quando foi interceptado por duas pessoas também a bordo de uma bicicleta escura. “Ele se dedica à agricultura, mas segundo outras informações, ele também se dedicou a outra coisa, provavelmente foi um acerto de contas”, acrescentou Rolando Ortega.

Jornal Midiamax