Uma festa na noite deste domingo (16), no bairro Jardim Monte Alegre em Campo Grande, acabou com um homem de 33 anos agredido com uma barra de ferro e sequestrado por um grupo, que o colocou dentro do porta-malas de um veículo Renault Logan, de cor prata, que seria do irmão da vítima.

O homem contou que foi a uma festa no bairro, onde ficou olhando para umas meninas que estavam no local, quando por volta das 21 horas deste domingo (16), um grupo não teria gostado das ‘paqueras’ e o agrediu com uma barra de ferro nas costelas. Depois, ele foi jogado dentro dom porta-malas do carro que havia emprestado de seu irmão para ir à festa.

O grupo dizia a ele, que o levaria até a cachoeira do Inferninho para mata-lo. Mas, durante o trajeto a vítima conseguiu sair do porta-malas pulando do carro em movimento saindo correndo pelas ruas do bairro Caiobá pedindo por ajuda.

Um morador do bairro acionou a Polícia Militar e o homem foi levado para a Santa Casa e após receber alta procurou a delegacia. Ele disse que um dos autores era branco, tinha olhos azuis e uma tatuagem no pescoço.