Polícia

Homem é alvejado e morto a tiros por dupla em motocicleta no Jardim Sayonara

Homem, identificado inicialmente como Gustavo Miranda, de 32 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (27) na Rua Arthur Marinho, no Bairro Jardim Sayonara, na Capital. Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros, disparados por dois homens de casaco preto que estavam em uma motocicleta. Os autores fugiram do local. Conforme informações […]

Danielle Errobidarte Publicado em 27/01/2021, às 17h22 - Atualizado em 28/01/2021, às 08h25

(Foto: Leonardo de França)
(Foto: Leonardo de França) - (Foto: Leonardo de França)

Homem, identificado inicialmente como Gustavo Miranda, de 32 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (27) na Rua Arthur Marinho, no Bairro Jardim Sayonara, na Capital. Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros, disparados por dois homens de casaco preto que estavam em uma motocicleta. Os autores fugiram do local.

Conforme informações preliminares dadas por testemunhas, o rapaz seria usuário de drogas e, após ser atingido, caiu na varanda de um local conhecido na região como ponto de compra e venda de entorpecentes. Ainda conforme moradores, os dois rapazes na motocicleta reduziram a velocidade ao se aproximarem e teriam discutido com a vítima. Eles também relataram que agressões por causa de drogas são recorrentes no bairro.

Gustavo ainda teria tentado correr para dentro do imóvel, uma casa abandonada, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar está no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.

Jornal Midiamax