Polícia

Aglomeração em bar acaba com tiros de bala de borracha e garrafas arremessadas contra PMs

Uma aglomeração em um bar no Jardim Columbia, na noite deste sábado (20), acabou com tiros de bala de borracha disparados por policiais militares depois de serem recebidos com garrafas arremessadas contra a viatura. Os policiais foram chamados por volta das 23h15 da noite deste sábado (20), depois de denúncias de aglomerações em um bar, […]

Thatiana Melo Publicado em 21/02/2021, às 07h37 - Atualizado às 07h51

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma aglomeração em um bar no Jardim Columbia, na noite deste sábado (20), acabou com tiros de bala de borracha disparados por policiais militares depois de serem recebidos com garrafas arremessadas contra a viatura.

Os policiais foram chamados por volta das 23h15 da noite deste sábado (20), depois de denúncias de aglomerações em um bar, na rua Nhamunda durante o toque de recolher. Quando os policiais chegaram ao local garrafas foram arremessadas contra eles, que tiveram de usar balas de borracha para conter a multidão.

Um homem de 49 anos estava incitando os demais que estavam no bar e investir contra os militares, ele dizia que ninguém iria tirá-los do bar, e que era para a polícia prender ladrão, “só porque está com essa bosta de espingarda, acha que tenho medo. Me prende seu bosta”.

Ele foi algemado e levado para a delegacia e o restante das pessoas que estavam no bar dispersadas.

Jornal Midiamax