Polícia

Agentes flagram mais de 50 cápsulas de drogas embaladas como se fossem remédios em presídio de MS

No Presídio Masculino de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, a polícia penal apreendeu nove cápsulas de cocaína e 47 cápsulas de maconha, embaladas como se fossem remédios. O caso aconteceu na tarde deste sábado (16). Ninguém foi preso. Conforme as informações, um homem foi até a portaria do presídio e pediu ao auxiliar […]

Dayene Paz Publicado em 17/01/2021, às 16h00

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

No Presídio Masculino de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, a polícia penal apreendeu nove cápsulas de cocaína e 47 cápsulas de maconha, embaladas como se fossem remédios. O caso aconteceu na tarde deste sábado (16). Ninguém foi preso.

Conforme as informações, um homem foi até a portaria do presídio e pediu ao auxiliar de plantão que entregasse uma sacola de medicamentos para um dos internos, inclusive com nota fiscal. Esse homem foi embora em um carro, que havia deixado estacionado longe do alcance das câmeras de segurança.

De acordo com o Diário Corumbaense, durante a checagem aos “remédios”, foram encontradas as cápsulas de droga. O entorpecente foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Jornal Midiamax