Polícia

Agarrada, mulher joga bolsa sobre muro para impedir que objeto fosse roubado

Mulher de 48 anos jogou a bolsa pelo muro para impedir que objetos pessoais fossem levados por ladrões durante assalto ocorrido na noite de quinta-feira (14), na Chácara Cachoeira, em Campo Grande. No entanto, o celular dela acabou roubado. A vítima explicou que saía do trabalho, quando foi abordada por dois bandidos que se aproximaram […]

Renan Nucci Publicado em 15/01/2021, às 18h37

Caso foi registrado na Depac Cepol.
Caso foi registrado na Depac Cepol. - Caso foi registrado na Depac Cepol.

Mulher de 48 anos jogou a bolsa pelo muro para impedir que objetos pessoais fossem levados por ladrões durante assalto ocorrido na noite de quinta-feira (14), na Chácara Cachoeira, em Campo Grande. No entanto, o celular dela acabou roubado.

A vítima explicou que saía do trabalho, quando foi abordada por dois bandidos que se aproximaram e a agarraram, tomando o celular dela. Um dos criminosos ordenou que o outro pegasse a bolsa dela. No entanto, ela se antecipou e lançou sobre o muro de uma casa ao lado.

Desta forma, os bandidos fugiram levando apenas o aparelho telefônico. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro de Polícia Especializada). A vítima informou que nas imediações há câmeras que podem ter registrado a ação.

Jornal Midiamax