Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescentes tentam comprar produtos com dinheiro falso e acabam apreendidos pela polícia

Dois dos quatro menores já tinham passagem pela polícia
Arquivo -
Quatro adolescentes, com idade entre de 16 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar com R$ 3.620 em notas falsas, em Cassilândia, que fica a 418 quilômetros de . Dois dos menores já tinham passagem policial. 
 
O flagrante aconteceu no último sábado (20), quando os policiais faziam patrulhamento pela área central da cidade e receberam uma denúncia em que foram informados de que havia quatro jovens tentando comprar produtos em uma loja e eles estavam utilizando notas falsas de dinheiro.
 
Os policiais então fizeram rondas e conseguiram avistar os adolescentes, que acabaram apresentando nervosismo ao ver a viatura. Os jovens ainda tentaram despistar os policiais, mas foram abordados no cruzamento das ruas Laudemiro Ferreira de Freitas com a Sebastião Leal. 
 
Ao serem abordados, os policiais, em revista pessoal, localizaram R$ 3.620 reais nos bolsos dos rapazes. Ao analisar as notas, a equipe percebeu que havia falhas nos pontos de segurança das cédulas e questionou os suspeitos sobre a procedência delas.
 
Eles negaram que o dinheiro fosse falso, mas ao serem questionados, confessaram o fato. Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência por uso de moeda falsa.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

VÍDEO: carros ficam destruídos em colisão no Tiradentes

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

Modelo brasileira é escolhida pela Chanel para fotos de alta joalheria

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Trump amplia o cerco contra Harvard com devassa fiscal e investigação sobre doadores

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

No ponto havia uma placa com o aviso de desativado

Trânsito

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo

Polícia

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Foi morto em um confronto com policiais do Choque da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (18)

Trânsito

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Entre as rotatórias da Apaporé e da entrada do Calcário Bodoquena