Duas adolescentes foram apreendidas com na manhã desta quarta-feira (27) na MS-162 em , cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

O DOF (Departamento de Operações de ) foi quem apreendeu as duas adolescentes de 17 e 15 anos de idade, que seguiam para Rondonópolis (MT) com 20,650 Kg de maconha distribuídos em 13 volumes prensados.

Ainda segundo a polícia, os militares deram ordem de parada ao condutor de uma Van de passageiros. Durante a vistoria, em uma mochila e uma mala foram localizados o entorpecente. As adolescentes disseram que foram contratadas para pegar a droga em um , na cidade de Coronel Sapucaia, e entregar na cidade de Rondonópolis.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Sidrolândia, onde as adolescentes foram acompanhadas pelo local, e permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.