Polícia

Adolescentes são apreendidos por furto em loja de caça e pesca

A Polícia Civil de Bonito, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande, recuperou, na tarde desta sexta-feira (5), parte de produtos furtados de uma loja de artigos de pesca na madrugada da última quinta-feira, no centro da cidade, e identificou dois adolescentes que teriam cometido o ato infracional. A polícia investigava o caso desde a […]

Diego Alves Publicado em 05/02/2021, às 23h44

Divulgação, polícia
Divulgação, polícia - Divulgação, polícia

A Polícia Civil de Bonito, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande, recuperou, na tarde desta sexta-feira (5), parte de produtos furtados de uma loja de artigos de pesca na madrugada da última quinta-feira, no centro da cidade, e identificou dois adolescentes que teriam cometido o ato infracional.

A polícia investigava o caso desde a manhã desta quinta-feira, quando a vítima registrou ocorrência e relatou que encontrou a porta de sua loja arrombada e cerca de 8 mil reais em produtos, furtados. Foi realizado perícia no local.

De acordo com a polícia, após diligências, os policiais civis identificaram dois adolescentes, de 16 e 17 anos, como sendo os responsáveis pelo furto. Eles confessaram o ato e relataram que pularam o muro e arrombaram a porta de entrada do estabelecimento.

Ainda segundo a polícia, os adolescentes levaram três armas de ar comprimido, um simulacro de pistola 24/7, três canivetes, quatro lanternas, 30 cilindros de gás, uma sacola, 30 munições, seis isqueiros, três facas, cinco bolas e um machado, além de R$ 500em dinheiro, bens avaliados entre oito e dez mil reais. Os suspeitos relataram que teriam enterrado as mercadorias furtadas em uma mata.

Os policiais civis conseguiram rastrear a maior parte dos objetos furtados, que foram devolvidos para a vítima. Os adolescentes foram ouvidos e liberados em seguida e serão investigados pelo ato infracional análogo ao crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo.

Jornal Midiamax