Polícia

Adolescentes foram contratadas para ‘puxar’ droga de MS para o Mato Grosso

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na manhã desta quarta-feira (27), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, duas adolescentes de 15 e 17 anos que levavam 20,6 quilos de maconha para o Mato Grosso. O flagrante foi realizado durante fiscalização na rodovia MS-162. Na ocasião, os policiais abordaram uma van e […]

Renan Nucci Publicado em 27/01/2021, às 18h05

Droga apreendida com as adolescentes. Foto: Divulgação
Droga apreendida com as adolescentes. Foto: Divulgação - Droga apreendida com as adolescentes. Foto: Divulgação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na manhã desta quarta-feira (27), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, duas adolescentes de 15 e 17 anos que levavam 20,6 quilos de maconha para o Mato Grosso.

O flagrante foi realizado durante fiscalização na rodovia MS-162. Na ocasião, os policiais abordaram uma van e constataram a droga em uma mala e uma mochila. Ao todo, eram 13 tabletes. Foi descoberto que a droga pertencia às duas passageiras.

Diante dos fatos, as duas jovens disseram que foram contratadas em hotel na cidade de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, para entregar o material em Rondonópolis (MT). Diante dos fatos, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax