A Polícia Militar divulgou novas informações sobre o do vigia Rafael Weyklen da Silva de Almeida, de 25 anos, ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (11), no Jardim do Bálsamo, em . No local estava uma adolescente de 17 anos que teria testemunhado a discussão, que terminou com uma facada no pescoço do rapaz.

Segundo a PM, a vítima estava em sua residência, na Rua Aydê Roque, bebendo desde ontem com o autor do crime, bem como com a adolescente. Informações são de que a garota estava dormindo, junto com o filho de 2 anos, quando acordou com um bate-boca entre os dois homens na varanda dos fundos, motivado por ciúmes que o autor tinha dela, embora ela e a vítima fossem apenas amigos.

A jovem teria relatado que logo em seguida, o homem pegou uma faca e atacou Rafael, atingindo-o do lado esquerdo do pescoço. Assustada, a menor saiu correndo e o agressor foi atrás dela. No entanto, ao perceber que ele havia desistido e ido embora, ela retornou ao imóvel para buscar o filho e ajudar o vigia, que estava gravemente ferido.

Equipes do e (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas o rapaz não resistiu e morreu antes que pudesse ser transportado. PM ficou no local para resguardar a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e perícia. Ainda não há informações sobre a localização do autor.