Polícia

Vigia de 25 anos morre esfaqueado no pescoço no Jardim Bálsamo

Vigia identificado como Rafael Weyklen da Silva de Almeida, de 25 anos, morreu ao ser esfaqueado no pescoço durante uma bebedeira no início da tarde desta quinta-feira (11), na região do Jardim Bálsamo, em Campo Grande. O suspeito fugiu do local. Segundo testemunhas, a vítima, que trabalhava como vigia, estava com o autor e com […]

Renan Nucci Publicado em 11/02/2021, às 14h25 - Atualizado em 12/02/2021, às 08h19

Polícia Militar na frente de residência onde crime ocorreu. Foto: Leonardo de França
Polícia Militar na frente de residência onde crime ocorreu. Foto: Leonardo de França - Polícia Militar na frente de residência onde crime ocorreu. Foto: Leonardo de França

Vigia identificado como Rafael Weyklen da Silva de Almeida, de 25 anos, morreu ao ser esfaqueado no pescoço durante uma bebedeira no início da tarde desta quinta-feira (11), na região do Jardim Bálsamo, em Campo Grande. O suspeito fugiu do local.

Segundo testemunhas, a vítima, que trabalhava como vigia, estava com o autor e com uma adolescente bebendo na varanda dos fundos de uma casa na Rua Aydê Roque, quando teve início uma discussão. O homem teria ficado com ciúmes de Rafael com a garota, que estava dormindo no momento, e o esfaqueou no lado esquerdo do pescoço.

Após o ataque, o agressor fugiu e deixou a vítima no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atendimento, mas Rafael morreu antes que pudesse ser transportado.

A vítima teria completado 25 anos no último dia 8 de fevereiro e deixa um filho de 1 ano e quatro meses.

Jornal Midiamax