Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescente morre após passar mal durante noitada com amigos em cidade turística de MS

Um homem teria oferecido droga para a jovem
Arquivo -
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma adolescente de 17 anos faleceu na manhã deste domingo (14) em , município distante 300 quilômetros de . Após sair com amigos para um bar, ela teria ingerido entorpecente oferecido por um homem que acompanhava o grupo. A suspeita é de overdose e a polícia investiga o caso.

Conforme as primeiras informações, a jovem estava com uma amiga em uma tabacaria e lá conheceram três homens. Um deles ofereceu um embrulho com algo que seria entorpecente e a jovem ingeriu um pedaço. Não foi esclarecido pelas testemunhas ou no boletim de ocorrência o que seria a substância.

O grupo então foi até um bar da cidade, onde a adolescente começou a passar mal. Todos prestaram os primeiros atendimentos e um dos homens ainda fez massagem cardíaca na vítima, que desmaiou. A jovem foi levada ao hospital, mas morreu antes de dar entrada.

Outras testemunhas também deram a mesma versão dos fatos, enquanto o homem suspeito de ter oferecido o entorpecente para a jovem negou. A suspeita é de que a adolescente tenha morrido de overdose e o homem que ofereceu a droga pode responder pelo crime.

O caso é investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Bolsonaro ´é o único afetado’, diz Dagoberto sobre tarifaço de 50% de Trump

Boneca Barbie ganha primeira versão com diabetes tipo 1

Eduardo Bolsonaro posta agradecimento de 50% de Donald Trump

MPMS investiga fazendeiros por incêndio que devastou 160 hectares em Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Após articulação às pressas, Câmara mantém presidência com Papy até 2028

Fazendeiro ‘toma dores’ do filho e mata vizinho de cerca em Dourados

mascarado-a-viagem-mato-grosso-do-sul-atuou-incorporado.jpg

Mascarado de ‘A Viagem’ leva vida discreta em Mato Grosso do Sul e diz que atuou incorporado: ‘Não lembro’

Como usar o celular para transformar fotos em arquivos PDF e agilizar seu dia a dia

Últimas Notícias

Loterias

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 38 milhões

As apostas podem ser feitas até as 19h de sábado

Política

‘É preciso separar questão política de consequência econômica’, diz Nelsinho sobre tarifaço de 50%

O senador diz que o caminho é defender os interesses do Brasil acima de disputas ideológicas ou partidárias

Cotidiano

Na Afonso Pena, manifestantes pedem taxação dos super-ricos e fim da jornada 6×1

"É uma questão de sobrevivência, de vida. Esse ato é importante para isso", diz manifestante

Polícia

Convivência entre Volnei e fazendeiro no distrito de Itahum era marcada por desavenças

As desavenças ocasionou na morte do produtor rural Volnei Kommers Beutinger