Uma adolescente de 17 anos faleceu na manhã deste domingo (14) em Bonito, município distante 300 quilômetros de Campo Grande. Após sair com amigos para um bar, ela teria ingerido entorpecente oferecido por um homem que acompanhava o grupo. A suspeita é de overdose e a polícia investiga o caso.

Conforme as primeiras informações, a jovem estava com uma amiga em uma tabacaria e lá conheceram três homens. Um deles ofereceu um embrulho com algo que seria entorpecente e a jovem ingeriu um pedaço. Não foi esclarecido pelas testemunhas ou no boletim de ocorrência o que seria a substância.

O grupo então foi até um bar da cidade, onde a adolescente começou a passar mal. Todos prestaram os primeiros atendimentos e um dos homens ainda fez massagem cardíaca na vítima, que desmaiou. A jovem foi levada ao hospital, mas morreu antes de dar entrada.

Outras testemunhas também deram a mesma versão dos fatos, enquanto o homem suspeito de ter oferecido o entorpecente para a jovem negou. A suspeita é de que a adolescente tenha morrido de overdose e o homem que ofereceu a droga pode responder pelo crime.

O caso é investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.