Polícia

Adolescente morre após bater moto em cerca de arame ao visitar a avó

Adolescente de 16 anos morreu depois de bater a moto em uma cerca de arame feita há 20 dias, na zona rural do município de Alcinópolis, a 387 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (05). A vítima teve cortes profundos no pescoço e não resistiu, morrendo no local antes que pudesse ser transportada por uma […]

Renan Nucci Publicado em 05/02/2021, às 14h41 - Atualizado às 14h44

Moto da vítima teve danos na dianteira. Foto: Divulgação
Moto da vítima teve danos na dianteira. Foto: Divulgação - Moto da vítima teve danos na dianteira. Foto: Divulgação

Adolescente de 16 anos morreu depois de bater a moto em uma cerca de arame feita há 20 dias, na zona rural do município de Alcinópolis, a 387 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (05). A vítima teve cortes profundos no pescoço e não resistiu, morrendo no local antes que pudesse ser transportada por uma ambulância.

Conforme apurado, a Polícia Militar foi acionada para acompanhar uma equipe do Hospital Municipal para atendimento a um acidente no assentamento Santa Fé, a cerca de 38 quilômetros da cidade. Quando a equipe chegou, se deparou com a vítima já sem vida, coberta com uma lona, pois chovia muito naquele momento.

Familiares relataram que o rapaz bateu na cerca construída há cerca de 20 dias. Ele não tinha conhecimento da nova estrutura e, por conta da chuva, pode não ter percebido, resultando no acidente. Ele iria visitar a avó, que mora a cerca de 400 metros de distância. Os enfermeiros confirmaram o óbito no local e a Polícia Militar registrou a ocorrência.

Jornal Midiamax