Polícia

Adolescente foge de abordagem para dentro de casa e policiais encontram drogas em tênis e gaveta

Adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar ao fugir de abordagem e esconder drogas dentro de casa, em Chapadão do Sul, na noite de ontem (6). A PM foi informada, por meio de 190, sobre um jovem que estaria comercializando drogas em uma motocicleta. Os militares foram até o local indicado, mas os […]

Fábio Oruê Publicado em 06/02/2021, às 20h25 - Atualizado às 21h37

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar ao fugir de abordagem e esconder drogas dentro de casa, em Chapadão do Sul, na noite de ontem (6).

A PM foi informada, por meio de 190, sobre um jovem que estaria comercializando drogas em uma motocicleta. Os militares foram até o local indicado, mas os indivíduos fugiram quando perceberam a aproximação da viatura.

O jovem adentrou na chácara, onde mora os familiares, desobedecendo as ordens emanadas pelos policiais, mas os agentes estiveram na residência e durante a vistoria localizou drogas.

Durante buscas foi encontrada maconha no interior de gavetas e de um tênis do garoto. A substância estava condicionado em um plástico transparente escondido no interior do calçado. O jovem e o entorpecente foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

Jornal Midiamax