Polícia

Adolescente é flagrada com carregamento de maconha na MS-164

Os policiais realizaram a abordagem da menor e ela disse que estava tentando pegar carona para a cidade de Cuiabá

Diego Alves Publicado em 04/08/2021, às 23h08

Divulgação PM
Divulgação PM

Policiais Militares do 4º BPM apreenderam uma adolescente de 15 anos que levava mais de 9 quilos de maconha para Cuiabá (MT). Ela foi apreendida durante abordagem na MS-164 em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, era realizado patrulhamento na rodovia, quando avistaram a adolescente parada próximo a um posto de combustível, pedindo carona aos motoristas que por ali trafegavam.

Os policiais realizaram a abordagem da menor e ela disse que estava tentando pegar carona para a cidade de Cuiabá. Durante revista à mala e a mochila que a menor transportava, os policiais localizaram vários invólucros de maconha e, durante entrevista, a mesma confessou que levaria a droga até a cidade de Cuiabá e, pelo serviço, receberia a quantia de R$ 2 mil.

Ainda de acordo com relatos da menor, disse aos policiais que chegou na cidade no domingo (01) e ficou hospedada em um hotel em Pedro Juan Caballero, onde recebeu os entorpecentes. Foram contabilizados 23 (vinte e três) invólucros com maconha, totalizando 9,3 kg da droga.

Diante dos fatos, a menor foi apreendida e encaminhada ao Primeiro Distrito Policial aonde foi entregue juntamente com a droga. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar a menor.

Jornal Midiamax