Polícia

Adolescente e comparsas furtam motos do Detran-MS para dar rolê na virada

A Guarda Municipal de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, apreendeu na sexta-feira (31) um adolescente de 17 anos suspeito do furto de motocicletas do pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). O garoto teria agido com dois comparsas e duas motos foram apreendidas. Segundo a guarda, a equipe […]

Renan Nucci Publicado em 01/01/2021, às 14h47

Veículos recuperados pela GCM. Foto: Divulgação
Veículos recuperados pela GCM. Foto: Divulgação - Veículos recuperados pela GCM. Foto: Divulgação

A Guarda Municipal de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, apreendeu na sexta-feira (31) um adolescente de 17 anos suspeito do furto de motocicletas do pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). O garoto teria agido com dois comparsas e duas motos foram apreendidas.

Segundo a guarda, a equipe fazia rondas na região do Residencial Ildefonso Pedroso, quando avistou o menor em uma moto sem placa. Ao perceber a aproximação, ele fugiu e entrou no condomínio, abandonou a moto e tentou seguir a pé, mas foi capturado. 

Diante dos fatos, o garoto confessou que durante a madrugada, junto com os comparsas, participou do furto de três motos. O objetivo era dar um rolê pela cidade na virada. As equipes localizaram a segunda moto escondida em um matagal, mas não localizaram o terceiro veículo e os demais envolvidos.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Jornal Midiamax