Após denúncia, adolescente de 17 anos e o comparsa, um homem de 27 anos, foram detidos por policiais do Batalhão de Choque na noite desta sexta-feira (30), por suspeita de participação no roubo a uma caminhonete S-10, ocorrido na última quarta-feira (28), na Vila Carlota, em Campo Grande.

O Choque informou que fazia rondas no bairro Moreninhas, quando recebeu denúncia de que em uma boca de fumo na Vila Cidade Morena estava um adolescente que teria participação no roubo da caminhonete. Os policiais foram ao local e o menor de idade, ao ver a viatura, tentou fugir pulando o muro e se esconder em um terreno baldio, mas foi abordado.

No momento, ele confessou participação no roubo da S-10 – já foi recuperada anteriormente pelo Choque. Com a abordagem e confissão, o adolescente apontou que a arma e o carro – ambos utilizados no roubo -, estariam com um conhecido dele, vulgo Sansão, no bairro Los Angeles.

Já neste local, os militares encontraram o Corsa Classic de cor prata utilizado no apoio durante o roubo. Sansão estava dentro da casa e constava contra ele uma evasão de custódia legal. Ele também assumiu que estava de posse do revólver usado no roubo. Sansão e o adolescente foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.