Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescente é apreendido com arma furtada, dinheiro e porções de maconha no Noroeste

Uma equipe do Batalhão de Choque durante a Operação Hórus recebeu Informação via 190 de pessoas portando arma de fogo no Jardim Noroeste. Viatura do 9º BPM foi ao local também e informou as equipes do Choque que indivíduos teriam desobedecido a ordem de parada e empreendido fuga pulando muros das residências. Ainda segundo a […]
Arquivo -

Uma equipe do Batalhão de Choque durante a Operação Hórus recebeu Informação via 190 de pessoas portando arma de fogo no Noroeste.

Viatura do 9º BPM foi ao local também e informou as equipes do Choque que indivíduos teriam desobedecido a ordem de parada e empreendido fuga pulando muros das residências.

Ainda segundo a polícia, diante dos fatos, o Batalhão do Choque passou a diligenciar rondas pela região quando localizou um adolescente de 16 anos ofegante, aparentemente em fuga e realizou a abordagem.

Questionado de que se estaria portando arma de fogo informou que possuía uma arma de fogo e que estaria guardada na sua residência escondida, bem como que teria uma porção de drogas na sua residência.

Diante da informação foi feito diligencias ao endereço onde foi localizado uma arma de fogo tipo resolver calibre .38 e porções de substâncias análogas à cocaína e maconha em embalagens.

Ainda segundo a polícia, foi informado pelo próprio autor que a cocaína seria distribuída em cerca de 80 papelotes e a maconha estava embalada com papel filme, constando a quantia de 60 porções pesando 338,60 gramas, e uma porção pesando 18,30 gramas de cocaína. Testemunha que não quis se identificar,  informou à equipe policial que o autor pratica o na rua e é traficante conhecido na região. Ainda, em consulta da arma de fogo encontrada na posse do autor foi verificado tratar-se de produto de .

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao autor pelos crimes de posse de arma de fogo de uso permitido, e tráfico de entorpecentes conduzido à Cepol.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

Bolsonaro

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Notícias mais lidas agora

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Últimas Notícias

Sem Categoria

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

A atitude do sargento foi reconhecida por autoridades locais e pela população boliviana

Polícia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

O condutor do veículo que atropelou a mulher nesta sexta-feira é morador da cidade de Anastácio

Política

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira pelo secretário de Estado americano, Marco Rubio

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca