Polícia

Adolescente de 17 anos matou o pai com 6 facadas depois de discussão

Foram seis facadas que o adolescente de 17 anos desferiu contra o pai, Robson Bassichetti Franciosi conhecido como ‘Alemão’, o assassinando na cidade de Ivinhema a 291 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (7). Ele foi apreendido logo após o assassinato. Depois de sua apreensão, ele contou na delegacia que havia cometido o crime para […]

Thatiana Melo Publicado em 08/01/2021, às 07h33 - Atualizado às 12h33

Robson foi assassinado pelo filho depois de uma briga (Reprodução, Facebook)
Robson foi assassinado pelo filho depois de uma briga (Reprodução, Facebook) - Robson foi assassinado pelo filho depois de uma briga (Reprodução, Facebook)

Foram seis facadas que o adolescente de 17 anos desferiu contra o pai, Robson Bassichetti Franciosi conhecido como ‘Alemão’, o assassinando na cidade de Ivinhema a 291 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (7). Ele foi apreendido logo após o assassinato.

Depois de sua apreensão, ele contou na delegacia que havia cometido o crime para se defender e que só se lembrava de ter desferido duas facadas no pai, mas de acordo com o registro no boletim de ocorrência foram seis golpes desferidos contra Robson. Os dois haviam passado a madrugada bebendo quando aconteceu a discussão, que acabou em morte.

O garoto prestou depoimento, mas não foi divulgado detalhes sobre os motivos para a briga entre pai e filho. O adolescente ainda está na delegacia da cidade. O seu encaminhamento para uma unidade da Unei (Unidade Educacional de Internação) agora depende de determinação do judiciário.

A morte

Polícia Militar e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 5h10 da manhã para atender a uma briga na Rua Atílio Borgo, no bairro Vitória. Quando os socorristas e os policiais chegaram, se depararam com Robson ferido com vários golpes de faca. Os bombeiros tentaram a reanimação da vítima que estava em parada cardiorrespiratória, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Jornal Midiamax