Polícia

Acusado de tentar matar a ex-mulher com 8 facadas em MS é preso

Ainda na sexta-feira (19), homem morador de Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, foi preso por tentativa de feminicídio. Ele tinha esfaqueado a ex-mulher 8 vezes no dia 16, alegando que não aceitava o fim do relacionamento. Na sexta-feira de manhã, o suspeito se apresentou na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), mas foi […]

Renata Portela Publicado em 20/02/2021, às 09h00 - Atualizado às 16h32

None

Ainda na sexta-feira (19), homem morador de Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, foi preso por tentativa de feminicídio. Ele tinha esfaqueado a ex-mulher 8 vezes no dia 16, alegando que não aceitava o fim do relacionamento.

Na sexta-feira de manhã, o suspeito se apresentou na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), mas foi liberado por não configurar flagrante ou ter mandado de prisão. No entanto, a delegada Joilce Ramos já tinha feito o pedido da prisão e o mandado foi expedido no fim da tarde.

Assim, os policiais foram até a casa do acusado, que foi preso pela tentativa de feminicídio e descumprimento da medida protetiva. Segundo o site O Pantaneiro, a vítima já teve alta hospitalar.

Relembre o caso

Segundo a polícia, o casal manteve relacionamento por aproximadamente um ano. Após o término, o ex passou a ligar várias vezes para a vítima, dizendo que não aceitava o fim, então a mulher registrou boletim de ocorrência.

Ela ainda pediu medida protetiva contra o ex. Naquele dia 16, ele foi até a casa da mulher, a chamou e ela mandou que ele fosse embora. No entanto, ele invadiu o local e esfaqueou a vítima 8 vezes. Uma vizinha conseguiu controlar o autor, que fugiu, e a vítima foi socorrida.

Jornal Midiamax