Foi preso o homem acusado de participar do roubo e sequestro de uma técnica de na manhã de terça-feira (15) em Campo Grande. O homem, de 34 anos, cometeu o crime acompanhado de uma mulher e obrigou a vítima a comprar aproximadamente R$ 4 mil em roupas, além de sacar dinheiro da vítima.

Conforme a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), o casal surpreendeu a vítima enquanto ela estacionava o carro na Rua General Mello. Com um pé de cadeira, o autor simulou o cano de uma arma de fogo e entrou no veículo, obrigando a vítima a dirigir para eles por aproximadamente quatro horas.

Com os cartões da vítima, eles sacaram R$ 300 e começaram a fazer compras com o cartão de crédito em várias lojas, entre elas dois supermercados. A vítima registrou boletim de ocorrência na Derf e teve início a investigação. Algumas horas após, o homem de 34 anos foi localizado.

Ele foi preso no Noroeste e encaminhado para a Derf. Ele ainda usava uma das camisetas que comprou em um supermercado no momento da prisão e outros itens encontrados com ele, como shorts e tênis, foram apreendidos. Ele responderá pelo roubo majorado pelo concurso de pessoas e pela restrição de liberdade da vítima.