Polícia

Casal armado sequestra e obriga mulher a fazer compras por 4 horas em Campo Grande

Técnica foi surpreendida por bandidos em frente à Santa Casa de Campo Grande

Thatiana Melo e Dayene Paz Publicado em 15/06/2021, às 12h04

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma técnica de enfermagem passou por momentos de terror na manhã desta terça-feira (15), quando foi sequestrada na frente à Santa Casa de Campo Grande quando chegava para trabalhar. Ela foi obrigada a dirigir para os bandidos.

A vítima chegava logo cedo para trabalhar em seu veículo Renault Sandero quando na frente do hospital acabou sendo abordada pelos bandidos, um casal, que estava armado. Eles entraram no carro e obrigaram a técnica de enfermagem a dirigir e ir a vários locais, como um supermercado e loja de calçados.

Com o cartão da vítima eles fizeram várias compras de roupas e celulares. Sempre quem descia do veículo era o homem e no carro a vítima ficava sob a mira do revólver que era segurado pela comparsa do bandido. Após várias compras, os dois bandidos ficaram no Jardim Noroeste libertando a vítima, após cerca de 4 horas.

Após se acalmar, a técnica de enfermagem conseguiu dirigir até o serviço do namorado onde pediu ajuda. Ela foi até a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) para registrar o boletim de ocorrência por policiais militares, mas não conseguiu dar detalhes das características dos autores já que não conseguiu ver por estar nervosa. Ainda não se sabe quanto foi gasto no cartão da mulher.

Jornal Midiamax