Polícia

Acusado de sair com mulher de integrante do PCC é ameaçado de morte

Rapaz de 28 anos procurou a Polícia Civil de Campo Grande para registrar boletim de ocorrência, na quarta-feira (17), após ser ameaçado de morte por meio de mensagens na internet. Ele estaria sendo acusado de ter saído com a mulher de um suposto integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital). Consta no registro policial que […]

Renan Nucci Publicado em 18/02/2021, às 16h12

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Rapaz de 28 anos procurou a Polícia Civil de Campo Grande para registrar boletim de ocorrência, na quarta-feira (17), após ser ameaçado de morte por meio de mensagens na internet. Ele estaria sendo acusado de ter saído com a mulher de um suposto integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Consta no registro policial que durante a madrugada, a vítima recebeu por meio do Facebook Messenger uma mensagem enviada de um perfil masculino. O suspeito perguntava ao rapaz se ele conhecia uma determinada mulher e, em seguida, passou a acusá-lo de ter um caso com esta mulher.

O autor da mensagem teria dito ainda que a vítima deveria admitir o relacionamento, se não estaria com a vida em risco. O desconhecido afirmava que era do PCC e que iria decapitá-lo. O rapaz disse que se sentiu gravemente ameaçada e que por este motivo levou o caso à polícia. No entanto, não sabe informar quem seria o responsável pelo perfil.

Jornal Midiamax