Tentativa de homicídio que ocorreu no fim da noite do último dia 23 foi registrada por familiar da vítima em uma delegacia de Campo Grande na tarde desta segunda-feira (27). O homem, de 46 anos, teria sido espancado pelo atual da ex-mulher e está em coma na Santa Casa.

Segundo relato do irmão, eles são moradores no distrito de Palmeiras, a aproximadamente 115 quilômetros de Campo Grande. Na manhã do dia 24 ele recebeu uma ligação informando que o irmão sofreu um acidente e estava grave e que seria transferido para a Santa Casa.

No entanto, no dia 25 o irmão foi até o distrito e descobriu que a vítima tinha sido agredida por dois homens. O relato era de que o homem de 46 anos foi até o bar onde a ex-mulher trabalha na noite do dia 23, e ela inclusive teria mandado mensagens para familiares do ex, relatando que ele a estava perturbando.

O atual da ex-mulher do homem, junto com outro suspeito, teria espancado a vítima, que foi encontrada caída na rua com sangramento no rosto. Socorrido, o homem permanece internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), intubado e em coma.

O caso é tratado como lesão corporal dolosa e homicídio simples e é investigado pela Polícia Civil.