Polícia

Acusado de matar morador com várias facadas na Vila Marli é preso em flagrante

Casal estaria envolvido no crime

Renata Portela Publicado em 25/11/2021, às 18h13

Gilmar foi assassinado a facadas no quintal de casa
Gilmar foi assassinado a facadas no quintal de casa - (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande prenderam homem de 33 anos, acusado do homicídio de Gilmar da Silva Costa, na madrugada desta quinta-feira (25). A vítima foi encontrada no quintal de casa, com vários ferimentos feitos a facada pelo corpo.

Informações iniciais são de que um casal estaria envolvido no crime. O homem foi detido em flagrante e é interrogado sobre o caso. ‘Gil’, como era conhecida a vítima, foi encontrado morto no quintal por um vizinho, que percebeu o portão aberto, por volta da 1 hora.

O vizinho chamou pela vítima, mas não teve resposta. Ao entrar na casa, encontrou Gilberto caído no quintal, ensanguentado. Dentro da residência estava o cunhado de Gilmar, que é cadeirante e não consegue falar.

Foi acionado o socorro, que acabou constatando o óbito da vítima no local. Gilmar tinha vários ferimentos na cabeça, braços, mãos e tórax. A Perícia foi até a residência e apreendeu um par de chinelos, um brinco, um molho de chaves, uma lâmina e um cabo de faca.

O caso foi registrado inicialmente como homicídio simples.

Jornal Midiamax