Na tarde desta sexta-feira (9), Wanderson Batista dos Santos, de 35 anos, foi morto a facadas em Rio Brilhante, cidade que fica a 158 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, que já tinha contra ele mandado de prisão em aberto, foi preso em flagrante fugindo de bicicleta e com a arma do crime.

Segundo a Polícia Militar, a esposa de Wanderson contou que ele teve uma discussão com o inquilino na noite anterior, quinta-feira (8). O inquilino vivia no mesmo terreno que o casal e, com uma faca, Wanderson teria ameaçado o homem por ciúmes da mulher.

Já por volta das 14h50 desta sexta-feira, o marido chegou do trabalho e, quando se aproximava da casa, foi surpreendido por três pessoas. Conforme o Rio Brilhante Em Tempo Real, um dos suspeitos era o inquilino, que deu pelo menos 5 facadas na vítima.

Wanderson ainda foi socorrido e levado ao com ferimentos nas costas, tórax e virilha, mas não resistiu. Em buscas, os policiais militares encontraram o suspeito em uma bicicleta, com a faca usada o crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.