Preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (5), homem de 30 anos acusado de assassinar a ex-mulher Ivanir Rodrigues Antunes, de 35 anos, teve ajuda de um comparsa para fugir. Ele acabou preso na cidade vizinha, , já que a foi informada sobre a fuga.

Os policiais militares de Sidrolândia receberam a informação sobre a fuga do feminicida, que teria seguido pela MS-162. Assim, com as características do carro, os militares foram até a estrada e encontraram o veículo, fazendo abordagem.

Conforme o Sidrolândia News, foi feito acompanhamento tático e o motorista ainda tentou fugir. O suspeito estava como passageiro e acabou detido em flagrante, ainda com as roupas sujas de sangue. Ele assumiu o crime e chegou a dizer para os policiais que tinha matado Ivanir por ciúmes.

Feminicídio

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, casal de testemunhas dormia em um dos quartos da casa, quando foram acordados pelo da vítima. Ele dizia que tinha acabado de matar Ivanir e que não tinha nada contra as testemunhas, depois saiu do cômodo.

Quando o casal saiu do quarto, viu o autor dando mais facadas na vítima, que estava no sofá, e depois fugiu pulando o muro da casa. A vítima morreu no local e o caso foi registrado pela delegacia do município como .