Polícia

Em MS, enfermeira é assassinada com facadas no pescoço pelo ex-marido enquanto dormia

Foi assassinada a facadas na manhã desta sexta-feira (5), a enfermeira Evanir Rodrigues Antunes de 30 anos, na cidade de Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande. Ela foi morta pelo ex-marido, que acabou preso durante fuga. O homem teria pulado o muro da residência de Evanir por volta das 10 horas da manhã desta […]

Thatiana Melo Publicado em 05/02/2021, às 10h59 - Atualizado às 14h42

(Foto: Robertinho/ Maracaju Speed)
(Foto: Robertinho/ Maracaju Speed) - (Foto: Robertinho/ Maracaju Speed)

Foi assassinada a facadas na manhã desta sexta-feira (5), a enfermeira Evanir Rodrigues Antunes de 30 anos, na cidade de Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande. Ela foi morta pelo ex-marido, que acabou preso durante fuga.

O homem teria pulado o muro da residência de Evanir por volta das 10 horas da manhã desta sexta (5), segundo o site Speed Maracaju e desferido várias facadas contra a enfermeira que morreu no local. Evanir foi assassinada com várias facadas no pescoço enquanto dormia no sofá.  Em seguida, o autor fugiu em uma Saveiro, de cor branca.

Mas, durante a fuga acabou preso pela Polícia Militar de Sidrolândia, que havia sido avisada do crime. Ele foi levado para a delegacia. A enfermeira manteve um relacionamento com o homem por cerca de 10 anos, e ele não aceitava o fim do casamento. O casal estava separado há cinco meses.

Jornal Midiamax