Polícia

Acolhido na casa de amigos, homem ‘do comando’ furta imóvel e ameaça família

Homem foi denunciado à Polícia Civil após furtar e ameaçar uma família amiga que lhe acolheu na região do loteamento Rancho Alegre, em Campo Grande. Ele alega ser ‘do comando’ e deixou os moradores preocupados. Informações são de que ele cometia furtos para sustentar o vício em entorpecentes. Conforme boletim de ocorrência, as vítimas relataram […]

Renan Nucci Publicado em 07/01/2021, às 16h05

Caso foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia Civil do Jardim Tijuca.
Caso foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia Civil do Jardim Tijuca. - Caso foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia Civil do Jardim Tijuca.

Homem foi denunciado à Polícia Civil após furtar e ameaçar uma família amiga que lhe acolheu na região do loteamento Rancho Alegre, em Campo Grande. Ele alega ser ‘do comando’ e deixou os moradores preocupados. Informações são de que ele cometia furtos para sustentar o vício em entorpecentes.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas relataram que em outubro do mês passado o pai autorizou que o rapaz morasse em sua residência, tendo em vista o bom relacionamento entre as famílias. No entando, o rapaz começou e tirar objetos do imóvel para trocar em bocas de fumo.

Ele começou subtraindo fiação de partes do imóvel, bem como a fiação de uma geladeira. Ele pegou botijão de gás, peças de uma moto e até mesmo os cabos dos freios de uma bicicleta. O indivíduo havia feito ameaças à família, que só teve coragem de denunciá-lo depois que ele foi embora da residência. O caso foi denunciado na 6ª Delegacia de Polícia Civil e está sendo investigado.

Jornal Midiamax