Polícia

Acidente entre carro e moto mata três pessoas na fronteira

Acidente entre uma moto e um veículo Toyota Premio terminou com três pessoas mortas nesta segunda-feira (15), no Paraguai, na região de La Paloma, em Salto del Guairá, município que fica na fronteira com Mundo Novo (MS), a 462 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site ABC Color, as vítimas foram identificadas como […]

Renan Nucci Publicado em 15/02/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h48

Motocicleta em que estavam duas das vítimas. Foto: Rosendo Duarte/ABC Color
Motocicleta em que estavam duas das vítimas. Foto: Rosendo Duarte/ABC Color - Motocicleta em que estavam duas das vítimas. Foto: Rosendo Duarte/ABC Color

Acidente entre uma moto e um veículo Toyota Premio terminou com três pessoas mortas nesta segunda-feira (15), no Paraguai, na região de La Paloma, em Salto del Guairá, município que fica na fronteira com Mundo Novo (MS), a 462 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site ABC Color, as vítimas foram identificadas como Mário Adolfo Alavarenga Duarte, motorista do Toyota, Carlos César Lópeaz Ortiz, piloto da moto, e a mãe dele, Hermínia Ortiz de López, que era passageira da moto. Informações são de que os veículos seguiam pela mesma via, quando por conta da baixa visibilidade, houve a colisão.

O carro teria batido na moto que, conforme testemunhas, estaria sem a luz traseira. As vítimas tiveram múltiplas fraturas e, os ocupantes do veículo de duas rodas, chegaram a ter membros dilacerados em razão da violência do impacto. Um adolescente de 17 anos, que estava no carro, foi o único sobrevivente.

Jornal Midiamax