Polícia

Provocou com manobra na frente da viatura e acabou na delegacia

Foi levado para a delegacia de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (7) um homem de 28 anos que acabou fazendo cavalinho de pau na frente de uma viatura militar, no Jardins Altos da Glória. O flagrante aconteceu por volta das 21 horas deste domingo (7), quando os policiais […]

Thatiana Melo Publicado em 08/02/2021, às 07h41 - Atualizado às 13h12

(Foto ilustrativa)
(Foto ilustrativa) - (Foto ilustrativa)

Foi levado para a delegacia de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (7) um homem de 28 anos que acabou fazendo cavalinho de pau na frente de uma viatura militar, no Jardins Altos da Glória.

O flagrante aconteceu por volta das 21 horas deste domingo (7), quando os policiais faziam as rondas na região momento em que o motorista estava em um veículo Fiat Strada e passou a derrapar os pneus, fazendo uma manobra conhecida como ‘cavalinho de pau’.

Ele foi parado e levado para a delegacia. Mas, quando chegaram a delegacia, o homem alterado entrou em luta com um dos policiais e tentou tirar a arma dele. Foi questionado se ele havia ingerido bebidas alcóolicas e ele respondeu que sim. O homem teve de ser algemado, já que tentava dar socos e chutes nos militares.

Jornal Midiamax