A caminho de padaria, jovem é agarrada e beijada a força por conhecido

Nesta quarta-feira (27), jovem de 18 anos procurou a polícia para denunciar um homem, de 34 anos, por importunação sexual. O suspeito começou a perseguir a vítima há alguns dias e recentemente a agarrou e beijou a força na rua. Segundo relato da jovem, ela frequenta uma igreja evangélica e há pouco tempo o suspeito […]
| 27/01/2021
- 20:42
A caminho de padaria, jovem é agarrada e beijada a força por conhecido
(Arquivo, Midiamax) - (Arquivo, Midiamax)

Nesta quarta-feira (27), jovem de 18 anos procurou a polícia para denunciar um homem, de 34 anos, por importunação sexual. O suspeito começou a perseguir a vítima há alguns dias e recentemente a agarrou e beijou a força na rua.

Segundo relato da jovem, ela frequenta uma igreja evangélica e há pouco tempo o suspeito começou a ir ao mesmo local. Há aproximadamente um mês ele teria dito para a vítima que queria namorar com ela, mas a jovem recusou.

Desde então, o suspeito passou a perseguir a vítima na rua e a vigiá-la perto de casa. No último sábado, quando seguia para a do bairro acompanhada da irmã de 9 anos, a vítima foi puxada pelo braço e o suspeito a beijou a força na boca.

O caso foi registrado na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como ameaça e importunação sexual e a vítima afirma que tem medo do suspeito, já que ele passa várias vezes na frente da casa dela.

Veja também

Rua lateral de supermercado ficou interditada por caminhões na manhã desta sexta-feira (1°)

Últimas notícias