Polícia

3 dias depois de cirurgia e alta de hospital, idosa morre em casa de repouso em Campo Grande

Após receber alta da Santa Casa de Campo Grande, no dia 19 deste mês morreu em uma casa de repouso, na região central da cidade a idosa de 64 anos, Sandra Mara da Rocha Voltoline. Ela havia passado por uma cirurgia. Segundo o filho da idosa que procurou a delegacia para registrar a ocorrência da […]

Thatiana Melo Publicado em 22/02/2021, às 10h42

(Foto: Arquivo, Midiamax)
(Foto: Arquivo, Midiamax) - (Foto: Arquivo, Midiamax)

Após receber alta da Santa Casa de Campo Grande, no dia 19 deste mês morreu em uma casa de repouso, na região central da cidade a idosa de 64 anos, Sandra Mara da Rocha Voltoline. Ela havia passado por uma cirurgia.

Segundo o filho da idosa que procurou a delegacia para registrar a ocorrência da morte da mãe, a mulher sofreu uma queda no dia 14 deste mês em casa fraturando o fêmur. Ela foi levada para o hospital onde passou por cirurgia recebendo alta, na última sexta-feira (19).

Após a alta, o filho levou a mãe para uma casa de repouso já que ela precisa de cuidados especializados. Já na manhã desta segunda (22), a funcionária do local avisou ao homem que a mulher havia morrido. De acordo com o relato da funcionária, a idosa reclamou de dores na barriga.

A funcionária, então, disse a ela que iria fazer um café e providenciaria um médico, mas quando retorno ao quarto Sandra estava vomitando e agonizando. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a idosa já estava morta.

Jornal Midiamax