Polícia

Jovem com registros de abuso sexual infantil é morto no Paraguai com facada no coração

O paraguaio Éver David Ramírez Cáceres, 27 anos, foi assassinado nesta quarta-feira (17), no bairro Sagrado Corazón de Jesús, na cidade de Presidente Franco, no Departamento de Alto Paraná. A vítima tem várias passagens pela polícia, incluindo de abuso sexual de crianças, em 2018 e 2021. O suposto autor do assassinato foi detido, porém, até o […]

Marcos Morandi Publicado em 18/02/2021, às 09h30 - Atualizado às 09h31

Vítima era acusada de abuso sexual infantil. (Foto ilustrativa)
Vítima era acusada de abuso sexual infantil. (Foto ilustrativa) - Vítima era acusada de abuso sexual infantil. (Foto ilustrativa)

O paraguaio Éver David Ramírez Cáceres, 27 anos, foi assassinado nesta quarta-feira (17), no bairro Sagrado Corazón de Jesús, na cidade de Presidente Franco, no Departamento de Alto Paraná.

A vítima tem várias passagens pela polícia, incluindo de abuso sexual de crianças, em 2018 e 2021. O suposto autor do assassinato foi detido, porém, até o momento, o motivo do crime é desconhecido.

Segundo boletim de ocorrência da 6ª delegacia, a vítima estava em uma quadra de vôlei de a poucos metros de sua casa. Conforme relatos de testemunhas, ele foi seguido por dois estranhos que estavam viajando em uma motocicleta.

Um deles desceu da moto e o esfaqueou no lado esquerdo, especificamente na altura do coração. Após o fato, os dois fugiram.

Horas depois do crime, vizinhos da vítima conseguiram prender Buenaventura Francisco Peralta, de 20 anos, que também mora no mesmo bairro e seria o suposto autor do crime. Seu cúmplice também já foi identificado.

Jornal Midiamax