Polícia

Foragido da Justiça, brasileiro acusado de homicídio é preso e expulso do Paraguai

O brasileiro Loreno Casanato, de 58 anos, mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná foi preso neste domingo (3), por volta das 11h30, no bairro Nueva Esperanza, em Santa Rita, na zona sul do Alto Paraná, no Paraguai. Acusado de homicídio, ele estava foragido desde o dia 30 de janeiro […]

Marcos Morandi Publicado em 04/01/2021, às 06h08 - Atualizado às 07h00

Foragido foi entregue à Polícia Federal.(Foto: Divulgação)
Foragido foi entregue à Polícia Federal.(Foto: Divulgação) - Foragido foi entregue à Polícia Federal.(Foto: Divulgação)

O brasileiro Loreno Casanato, de 58 anos, mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná foi preso neste domingo (3), por volta das 11h30, no bairro Nueva Esperanza, em Santa Rita, na zona sul do Alto Paraná, no Paraguai.

Acusado de homicídio, ele estava foragido desde o dia 30 de janeiro de 2017 e foi expulso do Paraguai e entregue às autoridades brasileiras, no âmbito de uma cooperação internacional no âmbito do acordo de Comando Tripartite firmado entre Paraguai, Brasil e Argentina.

A prisão de Casanato aconteceu após os agentes do Departamento de Investigação Criminal da Polícia Nacional receberem informações da polícia brasileira. Como não tinha documentos, ele foi encaminhado para a regional de investigação de crimes, que confirmou sua identidade e em seguida entregue às autoridades brasileiras, na Ponte da Amizade, em Ciudade del Este.

Jornal Midiamax