Pular para o conteúdo
Polícia

11 dias após crime, família ainda não sabe como garoto encontrado em freezer morreu

A família de José Eduardo Alves Gonçalves Rosa, de 15 anos, encontrado morto dentro do freezer na casa da avó, na Vila Adelina, em Campo Grande, no dia 11 deste mês ainda espera para saber o que causou a morte do adolescente. O corpo do garoto foi encontrado por um primo. Segundo o irmão de […]
Arquivo -

A família de José Eduardo Alves Gonçalves Rosa, de 15 anos, encontrado morto dentro do freezer na casa da avó, na Vila Adelina, em , no dia 11 deste mês ainda espera para saber o que causou a morte do adolescente. O corpo do garoto foi encontrado por um primo.

Segundo o irmão de José, até agora a polícia ainda não disse o que teria causado a morte do adolescente, “cobrei os investigadores, mas não me responderam”. Leonardo falou que a delegada que está com o caso afirmou para ele, que teria de esperar o laudo necroscópico, que deve ficar pronto em 30 dias. A delegada que investiga a morte, Marília de Brito, mantém o caso em sigilo.

“Nunca vi isso, demorar tanto. Muito estranho”, disse Leonardo que espera para saber o que teria causado a morte do irmão. Tanto a família de José como a advogada que acompanha o caso falaram ao Jornal Midiamax, que o garoto não tinha envolvimento com drogas ou álcool, e que o adolescente era bastante tranquilo.

Antes de ser encontrado morto, José trocou mensagens com mãe onde dizia que ela era a rainha dele. Em conversas no WhatsApp, a mãe havia perguntado para José se estava tudo bem na casa da avó e em seguida disse que amava o filho. O adolescente respondeu ao questionamento da dona de casa afirmando que estava tudo bem, e em seguida responde a mãe por áudio, “Te amo, você é minha rainha”.

Depois dessa conversa no sábado (8), a mãe de José não conseguiu mais falar com o garoto, segundo a advogada da família Marcelle Peres Lopes.

A advogada disse que a família acredita que José tenha sido obrigado a entrar mediante ameaça no freezer, já que ele era um menino alto – 1,80 aproximadamente e 100 quilos- não sendo fácil carregá-lo.

Vídeo

No vídeo divulgado, o primo aparece saindo da casa ainda no domingo de manhã. Ele foi o último familiar a ver José ainda com vida, mas segundo a mãe do adolescente, ela não conversou com ele para saber o que pode ter ocorrido. Para a polícia e a família, este primo não é suspeito do crime.

No dia seguinte, na segunda-feira (11), a mãe de José teria ido até a casa da avó acompanhada de um sobrinho, que mora em Campo Grande. O portão estava trancado e ela pediu que ele pulasse o muro. Foi então que ele encontrou o adolescente morto, só de cueca, sentado dentro do freezer que estava desligado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após descobrir tumor, Edu Guedes revela que não fará quimioterapia; entenda

Construção de viaduto na BR-163 bloqueia trecho durante o final de semana

Droga avaliada em R$ 100 mil é interceptada nos Correios e casal preso em Campo Grande

“Só alguém transtornado para aceitar”, diz deputado após ação da PF contra Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

VÍDEO: Menino que sobreviveu a acidente na BR-060 com morte de mãe e irmão dá primeiros passos

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Festa julina movimenta a ‘Feira Central’ de Dourados neste final de semana

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Tornozeleira com capinha de Trump e maquiagem de Lula: os memes da operação da PF contra Bolsonaro

Com muita criatividade, os brasileiros não param de criar sátiras sobre a situação dramática enfrentada pelo ex-presidente

Política

VÍDEO: ‘Lei de reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Senador concedeu entrevista ao Midiamax nesta manhã e comentou as expectativas para contato com o governo estadunidense

Cotidiano

Moradores da Vila Entroncamento reclamam de ‘poeirão’ causado por caminhões que desviam de fiscalização na BR-262

Vizinhança diz que a frequência de desvios na rota para escapar da fiscalização da balança na rodovia está causando frustração na região diante do poeirão levantado nas vias sem pavimentação

Política

Buscando liderar partido de Bolsonaro, Salineiro diz ‘não estar por dentro’ de ação da PF

Ana Portela e Rafael Tavares, também do PL, vêm ação determinada por ministro Alexandre de Moraes como "perseguição"