Polícia

X9: traficante tenta fugir de polícia e acaba preso após trombar em caminhão

Na noite desta quinta-feira (2), o traficante Eduardo Santos Silva de 31 anos foi preso quando comercializava drogas em um posto de combustível, na BR-163, no Jardim Itamaracá em Campo Grande. Com ele, os militares encontraram cocaína e maconha, além de dinheiro e um celular. Uma denúncia anônima levou os policiais ao posto de combustível […]

Thatiana Melo Publicado em 03/01/2020, às 06h33 - Atualizado às 08h37

Confessou que costumava vender drogas no posto de combustível (Ilustrativa)
Confessou que costumava vender drogas no posto de combustível (Ilustrativa) - Confessou que costumava vender drogas no posto de combustível (Ilustrativa)

Na noite desta quinta-feira (2), o traficante Eduardo Santos Silva de 31 anos foi preso quando comercializava drogas em um posto de combustível, na BR-163, no Jardim Itamaracá em Campo Grande. Com ele, os militares encontraram cocaína e maconha, além de dinheiro e um celular.

Uma denúncia anônima levou os policiais ao posto de combustível por volta das 22 horas, momento em se depararam com Eduardo quer ao ver os militares fugiu, mas acabou trombando em um dos caminhões que estava estacionado e foi preso.

Com ele, os policiais encontraram quatro papelotes de maconha, 21 papelotes de cocaína, além de R$ 11 e um celular. Para os policiais, o traficante contou que fazia a comercialização de drogas no local e que no dia anterior teria tido uma briga com um rival, conhecido por AD morador do bairro Cristo Redentor. Ele foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax