Depois de apanhar de traficantes durante a madrugada desta sexta-feira (11), em , no , um rapaz de 24 anos usuário de drogas acabou entregando o casal a .

A prisão de Brucilei da Silva Lopes de 24 anos e de sua esposa Merlin Aparecida Bernardo Leão de 29 anos aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta sexta (11), quando o rapaz encontrou uma viatura policial e pediu ajuda dizendo que havia sido agredido e que a pessoa que o agrediu tinha um mandado de prisão em aberto.

Os policiais foram levados até a residência e lá o jovem contou que as agressões seriam por causa de uma desavença antiga por uma namorada, mas que o casal era fornecedor de drogas na região. Na casa, os militares foram recebidos por Merlin que tentou esconder o marido, mas sem sucesso. Várias pessoas foram encontradas na casa.

Em uma mochila em um dos quartos, os policiais encontraram cerca de 20 trouxinhas de , que Brucilei disse ter comprado de outra pessoa pelo valor de R$ 200, mas não soube dizer de quem o fornecedor havia adquirido. Ele que estava foragido e a esposa foram levados para a delegacia.