Polícia

X9: depois de apanhar de traficantes, rapaz entrega casal para a polícia no Nova Lima

Depois de apanhar de traficantes durante a madrugada desta sexta-feira (11), em Campo Grande, no bairro Nova Lima, um rapaz de 24 anos usuário de drogas acabou entregando o casal a Polícia Militar. A prisão de Brucilei da Silva Lopes de 24 anos e de sua esposa Merlin Aparecida Bernardo Leão de 29 anos aconteceu […]

Thatiana Melo Publicado em 11/09/2020, às 05h57 - Atualizado às 09h18

Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Depois de apanhar de traficantes durante a madrugada desta sexta-feira (11), em Campo Grande, no bairro Nova Lima, um rapaz de 24 anos usuário de drogas acabou entregando o casal a Polícia Militar.

A prisão de Brucilei da Silva Lopes de 24 anos e de sua esposa Merlin Aparecida Bernardo Leão de 29 anos aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta sexta (11), quando o rapaz encontrou uma viatura policial e pediu ajuda dizendo que havia sido agredido e que a pessoa que o agrediu tinha um mandado de prisão em aberto.

Os policiais foram levados até a residência e lá o jovem contou que as agressões seriam por causa de uma desavença antiga por uma namorada, mas que o casal era fornecedor de drogas na região. Na casa, os militares foram recebidos por Merlin que tentou esconder o marido, mas sem sucesso. Várias pessoas foram encontradas na casa.

Em uma mochila em um dos quartos, os policiais encontraram cerca de 20 trouxinhas de maconha, que Brucilei disse ter comprado de outra pessoa pelo valor de R$ 200, mas não soube dizer de quem o fornecedor havia adquirido. Ele que estava foragido e a esposa foram levados para a delegacia.

Jornal Midiamax