Jovem de 20 anos moradora no Jardim Centenário, em , procurou a Delegacia de Polícia de Civil nesta segunda-feira (25), para denunciar invasão de sua residência. Duas mulheres tentaram agredi-la, mas a vítima reagiu e usou um facão para espantá-las. O caso foi registrado como lesão corporal recíprocas e invasão de domicílio.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que estava em casa nesta tarde, quando uma rival, acompanhada de outra mulher, pularam o portão e avançaram contra ela: “Agora vou te pegar!”, teriam dito. A rival deu tapas no rosto da moradora enquanto a comparsa a puxava pelo cabelo. A vítima conseguiu ir até o banheiro, onde havia um facão.

Ela pegou a arma e passou a investir contra as agressoras, que acabaram recuando e fugiram. A moradora afirmou à polícia que elas podem ser ferido com os os golpes de facão. O filho de quatro anos da vítima estava no local durante a briga. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia).